Como eu ainda estou no colégio, e lá tem ar-condicionado, o que deixa o lugar em que eu sento super frio, eu tenho a necessidade de ter casacos, o que me fez amar eles! Então esse post vai ser tipo uma wishlist de casacos que eu vi e achei super fofos e fiquei morrendo de vontade de ter um, mas eu não posso, pois a cidadezinha onde eu moro é um inferno de tão quente e não faria o menor sentido comprar vários casacos para usar apenas no colégio. Então, pra vocês que moram em cidades frias, eu mostro os meus casacos favoritos!

Eu vi esse casaco no tumblr e adorei, pois ele define a minha vida!

Untitled

Eu achei esse muito fofinho e diferente, minha cara!

Amei essa fraseeee!

Achei esse muito engraçado!

Esse é definitivamente e meu favorito! Me lembra o céu, que de alguma forma estranha lembra a minha infância…

Me apaixonei por esse, principalmente agora com o meu recente sonho de visitar Tokyo depois de ter visto o vlog da Bethany Mota, minha youtuber favorita ❤

Pronto gente, esse são os meus casacos dos sonhos, espero que tenham gostado!!

 

