Gente,

Hoje eu venho falar sobre uma das minhas cantoras favoritas, Marina and The Diamonds. Marina é uma compositora galesa que nasceu no dia 10 de outubro de 1985. Ela até hoje tem dois CD’s, uma chamado The Family Jewels e outro chamado Electra Heart. Já me perguntaram qual CD eu prefiro, mas eu não sei responder, eu amo os dois de uma forma louca!

Suas músicas têm vários estilos diferentes, umas são mais animadas, já outras me lembram um pouco Lana del Rey, que também é uma das minhas cantoras favoritas. Sem contar que eu adoro o jeito que ela se veste, por mais peculiar que seja.

Por isso eu resolvi deixar algumas das minha preferidas dela pra você ouvirem!

“Would you do anything for me, buy a big diamond ring for me…”

“Baby when you’re donne, you gotta be the first to run…”

“When you’re around me, I’m radioactive, my blood is burning radioactive…”

“I know exactly what I want and who I want to be… One track mind, one track heart, if I fail I fall appart…”

“Give a little, get a lot, that’s just how you are with love… yeah you may be good looking but you’re not a piece of art…”

Espero que tenham gostado!

