Gente,

Semana retrasada eu fui na Via Mia, não resisti e comprei esses sapatos! Tô apaixonada!

Bom, eles são lindos, mas não são lá muito bons em relação a conforto, oque eu já sabia, pois a Via Mia tem um péssimo histórico comigo, mas eu já aprendi como usar! Tem que botar “Micropore”(tipo um esparadrapo bem fininho) no dedo mindinho e não calcanhar, aí você não sente nada, haha.

Só tem um problema com o segundo: eles é feito com uma espécie de camurça, oque dá trabalho pra lavar, principalmente pelo fato dele ser roxinho.

Eu comprei na promoção, logo o roxinho foi setenta reais e o florido foi cento e vinte reais.

Tô apaixonada por eles e louca pra montar um look com eles! Oque vocês acharam? Beijos =*

Anúncios