Oi gente,

eu tenho estado muito animada, pois vou viajar pra Disney em junho(Êeee!), e estou meio descontrolada e pesquisando sobre tudo e etc. Então eu percebi que várias blogueiras estavam respondendo essa tag, só que me vídeo, mas como eu não faço vídeos, pois sou meio tímida, eu resolvi fazer escrita mesmo!

Qual o sue filme favorito da Disney?

Gente, são muitos! Mas eu divido por épocas, por exemplo, quando eu tinha uns 7 anos era Branca de Neve e os Sete Anões aí eu cresci um pouquinho e ficou sendo Lilo e Stitch, mas eu também gosto muito de um filme chamado A Nova Onda do Kronk!

Qual o herói ou protagonista que você mais gosta e porquê?

O Stitch! Porque ele é lindo, super fofo e meio desequilibrado também, haha. Além de tudo ele é super divo!

Qual o seu vilão favorito e porque?

A Yzma! Porque eu sempre morro de rir com ela(pra quem não sabe ela é de A Nova Onda do Imperador) e com os planos de virar imperatriz, haha.

Cena de qualquer filme que você gostaria de experimentar

Na hora em que a Branca de Neve tá arrumando a casa com os bichinhos e ela fica falando com eles, porque eu sempre quis que os animais me entendessem!

Um filme que merecia mais destaque

A Nova Onda do Kronk e A Princesa e o Sapo. Porque A Nova Onda do Kronk é um filme que eu morro de rir e eu acho que A Princesa e O Sapo traz uma mensagem bem legal, sem falar que ela é linda!

Qual a sua música favorita da Disney?

Aquela da Bela e A Fera, que toca quando ela vai jantar!

“O serviço aqui tem vida

Prove agora se duvida

Tudo canta

Tudo dança

Afinal aqui é a França…”

Qual o tipo de animação que você prefere, 2D ou 3D?

2D, 3D me irrita e eu fico com dor de cabeça.

Qual foi o seu primeiro filme da Disney?

Branca de Neve e os Sete Anões! Eu ganhei ainda pequena e sou apaixonada até hoje!

Qual a sua frase ou citação da Disney preferida?

“Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar, ou esquecer” – Lilo e Stitch

Algum vilão já te assustou quando criança?

Assim, de assustar mesmo não, mas tipo, sei lá, eu tinha meio que medo que a Cruela Cruel se tornasse real, pois eu sempre amei cachorros.

Pronto gente, era só isso mesmo! Beijão =*

Anúncios