Oi gente, eu venho falar de uma série de livros que eu leio meio que desde sempre, eu não acabei ainda, na verdade ainda estou no terceiro livro, por pura preguiça mesmo(e falta de dinheiro), já que a série tem treze(sim, treze!) livros.

Conta a história dos irmãos Baudelaire, esses chamados Violet, Klaus e Sunny, que tem a vida mudada de repente, quando seus pais morrem em um terrível incêndio. Aí eles vão morar com um parente distante chamado Conde Olaf, esse é mal e bem macabro, e tudo oque ele quer é conseguir a fortuna do Baudelaire(sim, eles são ricos, muito ricos). A história é bem complicada, eles mudam casa zilhões de vezes, mas é bem legal! Como deu prar perceber eu não tô nem na metade da série, só tem os três primeiros livros: Mau Começo, A Sala dos Répteis O Lago das Sanguessugas.

Também tem o filme, mas não é tão legal, é basicamente um resumo dos primeiros livros da coleção.

Espero que tenham gostado do post, super indico esse livro! Vale a pena!

