Oi gente, tudo bom? Eu acabei de receber da Damaris, lá do blog Purcinos, um selinho de “The Versatile Blog Award”. E eu queria agradecer, porque eu adorei, haha

Basicamente as regras são:

  • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e botar um link pro blog dela no post
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
  • Escrever 7 coisas que você goste

Então aqui estou eu! Esses são os meus blogs escolhidos

  • Fala, vida! – falavida.worpress.com
  • Garotas Urbanas – garotasurbanas.wordpress.com
  • Be Wonderful! – bewonderfulblog.wordpress.com
  • Blá Blá do Dia – blabladodia.wordpress.com
  • Blog da Mercia – mercia2010.com
  • Make me Diva – makemediva.wordpress.com
  • Nuas & Cruas – nuasecruasblog.wordpress.com
  • Sonhos de Jabuticaba – sonhosdejabuticaba.wordpress.com
  • Galeria de Moda – galeriademoda.wordpress.com
  • Plooc – plooc.wordpress.com
  • Up, Ouse Subir! – upousesubir.wordpress.com
  • Rendas de Cetim – rendasdecetim.wordpress.com
  • Lets Cordeiro – letscordeiro.wordpress.com
  • Dia de Frescura – diadefrescura.wordpress.com
  • Moça Risonha – riesonha.wordpress.com

As sete coisas que eu gosto!

  • Comidas e doces de avó!
  • Dança!
  • Livros
  • Animais
  • Papelarias!
  • Flores
  • Perfumes

Espero que tenham gostado, beijão! =*

