Oi gente,

Hoje eu venho falar de uma livro que é bem famosinho, teve uma época que todo mundo tava lendo e tal, mas eu só li esse mês mesmo. O livro é o A Culpa é das Estrelas do John Green, e eu só tenho uma coisa pra dizer: é ótimo! Eu nunca tinha lido nenhum livro do J. G., só tinha ouvido falar e adorei! Mas todo vez que eu leio um livro que foi escrito por uma pessoa de outro país eu me sinto culpada, porque eu sei que não foi exatamente assim que ele escreveu, mas isso não vem ao caso, haha.

Conta a história da Hazel, uma menina que tem câncer e ela sabe que não tem jeito e tal, que mais cedo ou mais tarde ela vai morrer(tipo em anos, não em meses) e aí em uma reunião de um grupo de apoio pra pessoas com câncer ela conhece o Augustus e de cara ela começa a gostar dele, e como eles teem um amigo em comum, o Isaac, eles ficam mais próximos. Ela é apaixonada por um livro chamado Uma Aflição Imperial e a revolta da vida dela é que o livro não teve fim, e ela ficou sem saber o destino dos personagens, aí o Augustus lê o livro e resolve usar o seu desejo pra ir conhecer o autor em Amsterdã, e assim a aventura deles começa e tal.

Eu não posso falar mais nada, por que senão eu acho que seria spoiler,  mas o livro é muito bom e vale a pena ler! Alguém já leu o livro? Se sim, deixe a sua opinião aqui! Beijão!

Anúncios