Oi gente,
Hoje eu venho falar sobre o livro “O Lado bom da Vida”. Eu já havia dito que eu estava lendo ele na Semana Santa e eu acho que eu acabei ele na sexta-feira.

Ele conta a história de Pat, que acaba de sair de um tipo de centro psiquiátrico e quer recuperar a sua esposa Nikki. Ele muda totalmente para tentar conquistá-la quando acabar o suposto “tempo separados”. Enquanto isso o seu pai não fala com ele e ele também fica super amigo de seu terapeuta. Então ele vai jantar com o seu amigo Ronnie e sua esposa Veronica e conhece a irmã de Verônica, Tiffany, e aí que a história realmente começa a ficar legal. Em meio a surtos, concursos de dança e cartas para a Nikki que a história se desenrola.
Super indico o livro, pois ele é muito bom! é uma leitura leve e divertida e com certeza você vai rir com o rumo da história! Até mais =*

