Tags

Oi gente! Finalmente um post novo né?

Eu fui “tagueada” pela Marah, do blog Ri e Sonha e aqui estou eu respondendo a tag!

A tag é sobre uma coisa que eu amo: livros!!!

Vamos as regras:

– Citar o nome e o link de quem te enviou

– Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.

– Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.

– Oferecer para 10 blogs e avisá-los.

Bom, eu vou responder, porém não vou “taguear” ninguém, pois estou apressada e com preguiça :/

Livros que eu li em 2012 e gostei

O Morro dos Vento Uivantes:

Eu li ele livro no finzinho de 2012 e início de 2013, mas posso afirmar que é um dos melhores livros que eu já li na minha vida!

Eu não consigo resumir a história dele, já que são muuuuuitos personagens!

Earnshaw, Heathcliff, Catherine, Cathy, Edgar, Nelly, Hareton, Lockwood…

Tambores de Angola!

Esse livro já eu totalmente diferente do outro!

Ele é meio que sobre Umbanda(na verdade é sobe Umbanda) e eu amei quando eu li! Suuuper indico, até mesmo pra quem acha que espiritismo, umbanda, candomblé e outras religiões são coisas do demônio, já que esse livro vai tirar as pessoas preconceituosas da ignorância! É muito bom, foi por meio desse livro que eu comecei a gostar da Umbanda, e é claro, também por influência da minha irmã

“Através desse romance você terá respostas – conforme o Espírito e repórter do além, Ângelo Inácio – para as mais comuns dúvidas sobre a Umbanda: o que é? Qual a sua origem? Qual o seu escopo? Como são os procedimentos? O que há de similaridade com o Candomblé e afins? Quais as semelhanças e diferenças entre a Umbanda e o Espiritismo?

Uma história surpreendente e comentários explícitos sobre as circunstâncias que envolvem o drama de um rapaz sob grave processo obsessivo e os processos de seu tratamento em uma tenda.”

 Livros que eu quero ler em 2013

A Culpa é das Estrelas

As Vantagens de ser Invisível

As Crônicas de Gelo e Fogo

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e desculpa a pressa!

