Tags

Oi gente!

Bom, eu nunca respondi uma tag antes, então essa vai ser a minha primeira vez. Pra começar eu fui “tagueada” pela Lets Cordeiro, isso já faz um tempinho, pois ela me avisou por um comentário que por azar foi pro spam.

Então, eu vou começar a responder as perguntas!

1) Como escolheu o nome do blog?

Por uma amiga que por coincidência me chamou de clichê um pouco antes de resolver criar o blog.

2)Quanto tempo se dedica ao blog?

Eu tento me dedicar o máximo possível, postando uma vez por dia ou um dia sim e um dia não, mas como eu acabei de começar o ensino médio eu acho que os posts vão ficar mais reduzidos.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Não, eu até fico surpresa, pois as pessoas são muito educadas comigo!

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Até agora não, mas eu tava pensando em ganhar coragem pra fazer videos e posts que mostrem o meu rosto sabe? Eu sou bem tímida!

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim, muitas vezes! Mas aí eu procuro inspiração na tv, em revistas, no site da Vogue ou da Capricho e etc.

6) O que gosta de fazer quando esta no computador?

Eu fico mais no Tumblr, no Facebook conversando com as minhas amigas e assistindo seriados.

7) Quantos livros você lê por mês?

Acho que uns 5! Eu amo ler, sendo que fica difícil porque eu tenho pouco tempo, se eu tivesse mais tempo eu leria muuuito mais, sou apaixonada por leitura desde pequena.

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Sem ser os que eu sigo, que eu vejo no feed eu sempre dou uma olhada no Depois dos Quinze, no Taciele Alcolea e o da Niina Secrets, mas eu não visito eles todos os dias, só quando eu tô afim mesmo.

9) Qual blog visita todos os dias?

Blog mesmo nenhum, mas tem uma tumblr chamado Cher la Vie que eu sou apaixonada e visito todos os dias!

10) Quanto tempo você esta na blogosfera?

 Acho que há uns 7 meses, por aí.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Eu me inspiro m tudo: no meu dia-a-dia, nas minhas amigas, na vida, em livros e etc.

Pronto gente! Eu achei bem divertida essa tag! Espero que vocês tenham gostado!

Blogs tagueados:

Opção C

Nuas e Cruas Blog

La Modaria

Crise dos Vinte Poucos

Make Me Diva

Bom, é isso gente! Beijão!

