Ontém eu vi um filme que eu gostei muito, ele se chama “As Vantagens de ser Invisível”. É meio drama meio romance, o nome em inglês é “The Perks of Being a Wallflower”, e eu tô morrendo de vontade de comprar o livro(só que a versão em inglês).

Olha como a sinopse o descreve:

“Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.”

Eu amei o filme, vale a pena ver o trailer!Ele é ao mesmo tempo engraçado sabe? E adivinha?! Dos mesmos produtores do meu filme favorito: Juno!

Bom, assistam, vale a pena! Beijão!

