Bem, ultimamente esse em sido uma dos meus dilemas. Eu tenho uma bolsa muito fofa de franjas lá da Banana Republic, mas o problema é que ele é de camurça, e como ela tava suja eu não sabia como lavar. Não queria lavar a seco, pois custa caro e etc, pois isso eu dei uma pesquisada e resolvi compartilhar oque eu encontrei com vocês!

A minha bolsa é tipo assim

Bem, pensando eu vocês e vou deixar umas dicas aqui!

Para tons claros de camurça você pode simplesmente usar uma borracha, mas se for um tom escuro pode acabar manchando ainda mais, então cuidado!

Em qualquer tom de camurça você pode misturar duas colheres de água com uma colher de condicionador(que ele seja de preferência na cor branca). Com uma escova de dentes ou até mesmo com os dedos você esfrega por toda peça ou só pelo local sujo, espere uns 10 minutinhos e tire com um paninho umedecido em água. A camurça fica até mais bonita por conta do efeito hidratante do condicionador!

E aí? Gostaram? Espero que tenha ajudado alguma de vocês, beijão!

 

