Eu sei que já é 2013, mas mesmo assim eu quis fazer esse post, pois achei que seria muito interessante. Eu fui bem rigorosa na escolha deles, fiquei na duvida várias vezes, mas depois de muito tempo eu consegui me decidir. Bom, vamos começar!

Melhor Pó

Definitivamente o prêmio de melhor pó vai pro pó da Shiseido, ele é compacto e tem proteção solar(é o azulzinho, que é pra usar de dia).

Ele é muito bom! Incrível! Sem comparações com qualquer outro pó que eu já usei, assim, ele é uma coisa de outro mundo!

Melhor Blush

O melhor blush vai pro Mineral Blush da Mica Bella Cosmetics na cor Terra Cotta.

A embalagem é assim:

Micabella - Mica Beauty Cosmetics Mineral Blush Powder

E o tom do eu é esse:

É um blush super pigmentado, e por isso ele dura muito, pois você usa de pouquinho em pouquinho.

Veja mais sobre ele nesse post

Melhor Delineador

O melhor delineador vai definitivamente para o Delineador Fluidline em Gel da MAC, ele é muito bom!

De primeira é meio difícil de usar, pois é com um pincelzinho, mas depois a pessoa se acostuma.

Melhor Batom

O melhor batom pra mim foi o Shell, da Mary Kay. Ele é muito bom, lembra um pouco um da MAC que a minha mãe tem.

Imagem

Você poder ver mais sobre ele nesse post

Melhor Gloss

Pra mim foi um da linha Juicy Tubes da Lâncome, pela cor eu acho que foi esse, já que as letrinhas do meu já estão bem gastas

Ele é muito bom, super indico!

Máscara para Cílios

Assim, eu já uso a The Colossal a muito tempo e uso diariamente, então não tinha como ela não ser escolhida.

Pra quem não sabe ela é da Maubelline e o bom é que o aplicador dela é bem “gordinho” sabe?

Bom, esses foram os meus favoritos de 2012 e espero que vocês tenham gostado, beijos!

