Aqui estou eu de novo falando sobre objetos pra decorar o quarto. Vou admitir que eu adoro esses post, são tão legais e exigem muito mais esforço e pesquisa, e eu fico muito feliz em ser reconhecida pelo meu esforço e tal. Mas vamos lá!

Luminárias!

Luminária fofinhas são muito lindas, sempre quero todas da Imaginarium, mas nem tudo é como a gente quer né? Então eu venho mostrar uma luminárias magníficas que eu encontrei em vários sites! Espero que gostem…

Pra vocês terem noção ontem eu comprei essa luminária lá na Imaginarium pra dar de aniversário pra minha amiga que faz aniversário amanhã. Nas foto ela não parece tããao fofa, mas na realidade ela é, pois quando você acende por conta da transparência da parte, fica tudo meio avermelhado, e ela custou cento e vinte reais.

Outra luminária que eu também comprei na Imaginarium e que eu também dei pra uma amiga(adoro dar coisa da Imaginarium de aniversário pras pessoas) é essa de sorvete!

Essa foi mais baratinha que a outra, por ser menor, foi oitenta e nove reais. Super fofa né?

Uma coisa que eu desejo a muito tempo da Imaginarium é essa luminária de árvore, nada consegue ser mais perfeito do que isso!

E tem ela em dois tamanhos! Pura fofura, e além de tudo essa é mais séria do que as outras, não fica muito legal colocar as duas primeiras luminárias em uma sala, fica muito infantil.

Outra muito fofa que eu encontrei na Arte e Papel foi essa luminária da Torre Eifel, um tudo não?

Bom, espero que tenham gostado, é só isso por hoje. Beijão!

