Gente, nesse post eu vou mostrar vários itens super fofos que você pode colocar no seu quarto pra dar aquele toque meigo, sabe?

Eu fiz isso pois eu tava pensando em dar uma mudadinha no meu quarto, comprar uma luminária legal e etc, e achei umas coisas até que bem legais!

Vamos começar pelas almofadas!

Na Imaginarium tem cada uma mais linda que a outra, e além de tudo aquelas massageadoras! Toda vez que eu vou lá eu fico babando!

Tem de bolacha…

Tem de sorvete…

De rosquinha…

E muitos outros modelos!

E também tem essa almofada de São Jorge! Meu pai ia amar, ele é devoto e tal 🙂

Outra loja super fofa que vende essas coisinha é a Arte e Papel, mas elas são mais “tradicionais”, no formato quadradinho, mas com uns escritos bem legais!

Outra coisa que é bom investir é em portas retratos

Esse aqui eu achei super fofo e é da Arte e Papel, achei super legal, pois ela até ajuda a não deixar a parede muito vazia, oque é um problema bem comum.

Porta retrato pedras.

Esse aqui é perfeito, me apaixonei, ele é lá da Huug’s e eu achei ele mais neutro, combina om tudo, e não deixa o seu quarto mega colorido.

Outro que eu achei muito legal e que também é da Huug’s são esse em forma de guitarra, eu acho muito e super diferente, pois não é todo mundo que tem um desses né?

Guitarras (porta retrato / réplica)

Bom, espero que vocês tenham gostado e em breve eu posto a continuação!

