Gente, minha mãe comprou esse gel em uma farmácia e eu simplesmente me apaixonei! Eu tô usando sempre, quando volto do ballet, de uma longa caminha, qualquer coisa!

Ele é super refrescante e realmente “alivia” o cansaço. Além de tudo ele tem essa embalagem super fofa, que me deixou babando!

Antes dela eu nem conhecia a Granado e foi por meio dele que eu descobri que ela é uma marca maravilhosa, fiquei super impressionada, nunca tinha dado bola pra marca achando que era de baixa qualidade. Indico totalmente!

Sabe quando você passa aqueles cremes pra dor muscular que gelam a sua perna bem muito? É mais ou menos assim. E tem um cheiro maravilhoso de menta!

Ele é da linha Pink, uma linha super fofa da Granado, que acaba de lançar seus esmaltes.

Se tiver uma loja da Granado em alguma shopping perto de vocês visitem! Os produtos são ótimos e o cheiro é maravilhoso!

Amei mesmo esse produto, testem, pois vale muito a pena!

