Eu descobri esse site a pouco tempo, e tenho adorado. Eu não posto lá, eu só fico vendo os looks do povo e tento me inspirar neles pra comprar umas peças legais e combinar tudo de um jeito mais criativo. o melhor é que tem gente de todo o mundo, então a pessoa não fica presa a um só estilo.

Jedidiah Clothing Triangle Pocket Ombre Maxi, Falling Whistle, Ray Ban Metors, Bowler Hat

Tem ficado bem popular ultimamente. As pessoas postam fotos dos looks e… é só isso mesmo. Mas o bom é que lá tem muitos looks legais e por isso eu separei uns que eu gostei pra vocês verem!

Zara Necklace, Zara Blazer, Stradivarius Leggins, Zara Heels, Marc By Marc Jacobs Bag

Romwe Overalls

Sempre tive uma quedinha pelo navy…

Zara Blouse, Zara Pants

Jeans

Amei essa blusa de tricô! Planejo fazer uma dessas, haha

Dinodirect Pleated Hem Skirt, H&M Belt, H&M Basic Top

Melanie Tibayan Green Leaf

Sweater, Collar, Gap Shorts, Bag

Croptop, Maxi Skirt, Glitter Oxfords, Tassel Necklace

Espero que vocês tenham gostado e que as fotos tenham servido de inspiração pra vocês!

