Hoje de manhã eu tava com a minha mãe ajudando a minha irmã a arrumar a nova caixinha de maquiagens dela e percebi que ela tinha deixado um pó da Revlon de fora. Aí porque eu perguntei porque e tal e ela disse que tava todo espatifado e que ela ia jogar fora. Eu fiquei tipo: “Nãaao! Me dá? Por favor! Eu conserto ele e fico pra mim! Por favoooor!”. Aí ela me deu, haha.

Como eu já tinha visto um vídeo sobre isso antes em alguma blog que eu não lembro mais eu resolvi “repesquisar” e consertar. Aí eu fui ver mais videos sobre isso e me deparei com esse acima. Eu consegui consertar o pó e agora ele é meu :)) Tudo que você precisa é de álcool,(ou com uma bebida com teor alcoólico alto). No meu caso eu usei uma seringa pra poder colocar na quantidade certa e tal, mas não é necessário, eu que sou muito fresca mesmo.
Espero que isso tenha ajudado vocês! Beijos =*
Ps: esse vídeo é do blog aificadica.com

