Esse post é um post bem diferente do normal, é sobre um livro que eu encomendei pelo site da Livraria Cultura. Bem, pra começar não é um livro como todos os outros, mas como trabalha com criatividade eu tô muito anima pra que ele chegue.

O Wreck This Journal é um livro ilustrado e cheio de recadinhos/avisos, pedindo para que a pessoa use a sua “bagunça” e transforme em criatividade. Falando não dá pra entender muito bem, por isso que eu coloquei essas fotos:

Imagem

Quando ele chega ele é assim, todo limpinho e branquinho, até que a verdadeira diversão começa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu sempre via os livro dessa autora(Keri Smith) na dashboard do meu tumblr, e sem pre me perguntava: “Meu Deus, oque é isso?”.

Aí eu comecei a pesquisar e me apaixonei! Agora quero comprar todos! Acho que esse chega em cerca de um mês e tô doidinha! Quando chegar eu aviso, beijos

